sábado, 17 de novembro de 2007

Finalmente... Por Ti!

Antes de iniciar esta minha declaração, sim uma declaração, pois é assim que ela deve ser entendida, quero que compreendas que, pelo facto de haver uma grande concentração de informação e conteúdos, isto deve-se ao facto de estar a escreve-la tal e qual como falo, pois só assim o verdadeiro sentimento é veiculado, e só desta forma consigo expressar o que realmente sinto por ti.
Tudo começou em Novembro, quando surpreendentemente te conheci, desde logo senti uma grande ligação, algo em mim dizia que tu eras aquele que poderia preencher o lugar que agora ocupas no meu coração. Porém, naquele momento representavas o inatingível, aquele por quem eu poderia lutar, e pensava que nunca iria alcançar. Apesar de tudo, o sentimento era recíproco, e uma maravilhosa semana se passou, entre conversas e mensagens fomos nos aproximando.
O primeiro passo estava dado, e uma ponte entre nós construída, que culminou com uma intensa troca de carinhos e de admirações. A minha vida mudou radicalmente no dia oito desse presente mês. Os dias foram passando de forma abrupta, e o sentimento crescente que nos unia aumentava de forma galopante, tanto que eu não consigo dormir sem falar contigo, choro por não estar contigo, porque para mim, representas a minha vida, algo do qual não quero nem consigo separar-me.
Acordo a pensar em ti, vivo a pensar em ti, fazes parte integrante dos meus sonhos, entraste na minha vida, és a personagem principal dela, porque quem tem o meu coração tem tudo, e tu tens mesmo tudo.
Neste momento tenho uma lágrima na face, uma lágrima de alegria, pois pela primeira vez estou a escrever uma declaração de amor, um amor verdadeiro, que tal como diz a música me aquece a alma, e me alimenta a vida.
Queria também agradecer-te por me fazeres tão feliz, por me fazeres sentir amado, sei que não tem sido fácil, mas para mim um simples carinho, e um beijo representará muito. Para além disso, e muito mais que o meu menino, tens sido o meu melhor amigo, a pessoa que me ouve, que me aconselha, que me faz rir, também chorar, porque a nossa relação só assim tem sentido, superando barreiras, destronando comentários e adversidades.
Com isto quis tentar demonstrar algum do meu AMOR por ti, expor e imortalizar por escrito aquilo que me move, um novo e excepcional motivo para viver. Adoro-te com todas as minhas forças, faço tudo o possível e o impossível para te agradar, as coisas que estão ao meu alcance e as mais longínquas, apenas para tentar que tu compreendas que o meu sentimento por ti é puro e verdadeiro. Tentar que te libertes das amarras de pensamentos passados, que realmente abras o teu coração para mim, e me deixes fazer te plenamente feliz. Porque nunca pensei nem me passará futuramente pela cabeça magoar-te, pois isso seria dar uma facada nas minhas próprias costas, preferia cortas os pulsos, a fazer te sofrer.
Nunca te esqueças que és muito importante para mim, e que nada nem ninguém conseguirá separar-nos… e se digo isto por escrito é porque pessoalmente a emoção seria bem mais forte, e a voz iria tremer, então os mimos e os carinhos são a melhor forma de te demonstrar o quão és especial para mim, e o quanto eu te amo e te adoro.
Porque já não sei viver sem ti…


Amo-te mais que muito e tu sabes bem disso,
Quero construir uma vida a teu lado,
Nunca te quero perder…
Adoro-te!


Aquele que suspira por ti e por quem o coração bate.
Milhões de beijos doces, recheados de afecto e barrados com carinho.

0 Comments: