segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Até Sempre!

Este dia ficará para sempre nas nossas memórias como um momento de saudade, saudade de um amigo, de um marido, de um óptimo profissional de saúde, mas principalmente de um fantástico pai!
Sr. Jorge apesar de apenas ter falado consigo acredite que me marcou de alguma maneira, pela sua forma de encarar o mundo, e de me aceitar de forma tão rápida e de forma tão pura!
Estará sempre na minha memória e nunca será esquecido!
Para ti meu amor, tenho apenas duas palavras, amo-te muito! E apesar das contrariedades da vida nunca te esqueças que tens em mim o teu melhor amigo, e contigo caminharei sem medo, sem receio, e enfrentarei tudo e todos. A vida continua bebé, e se depender de mim serei um pai para ti, serei tudo aquilo com que sempre sonhas-te, e assim assumo um compromisso, o de te fazer o homem mais feliz á face da terra.

Até sempre para o pai do meu menino!
Para sempre contigo meu amor.

0 Comments: