sábado, 17 de novembro de 2007

Asas Nesta Voz



Atei asas nesta voz que larguei, para te voar.
Prendi a boca com nós, só para nós, para te amar….
Meu amigo, meu amante adorado. Meu amor eterno
A solidão dói na pele, queima-me com a sua chama de dor intensa.
A minha alma, sozinha no céu abandonada, já sem vida.
De lá de cima olho para o mar, pois é grande, e eu junto-me a ele.
O mar errante que jamais tinha visto…
Porque será o nosso destino assim, junto ao meu peito encontrei, é o teu lugar…
Ao cair da noite, olho para o céu, a ver se vejo o meu anjo, a vaguear, a saltar de estrela em estrela…
Por isso espero, espero que ele caía mais uma vez nos meus braços,
E mais uma vez, a felicidade regressar ao meu coração.
Mas já não é possivel tamanho milagre acontecer….
Pois já não há interesse da outra parte por isso,
Tenho que continuar com a minha vida.
E por o passado para trás, esquecer toda a dor que passei.
Embora me lembre muito das coisas de nos.
Já não sinto aquela dor, que me corroía o coração.
Agora é mais o sentimento de saudade, mas ainda com uma pitada de amor…
Mas ainda hei de ganhar asas nesta voz.
Asas para chegar a ti, e dizer que tudo esta melhor.
E eu aceito, e embora pá frente, que atrás vem gente…
É só esperar, e ganhar asas nesta voz…



AMO-TE

0 Comments: