sábado, 17 de novembro de 2007

Apresentação

Este blog foi construído com o intuito de gritar ao mundo, de espalhar pelos sete ventos, de colocar no alto de uma montanha, aquilo que une duas pessoas. Um sentimento puro, verdadeiro, que se escreve apenas com quatro letras: o AMOR.

Muitas vezes escrito, muitos vezes dito, muitas vezes utilizado ainda que de forma banal, no nosso caso representa bem mais do que isso, está associado a uma luta, a uma tentativa fugaz de terminar com o preconceito e de demonstrar que a relação de dois homens, é tão ou mais intensa que entre um homem e uma mulher.

Somos dois rapazes de 19 e 20 anos, que se encontraram por ironia do destino, e cujos corações se completaram, sem medos nem receios, apenas movidos pela vontade e pelo impulso de amar e fazer o outro feliz.

Espero que este seja o primeiro post de muitos, e com isto apenas quero dizer que é por ti que aqui estou, é por ti que respiro, é por ti que acordo todos os dias, é por ti que o meu coração bate.

Mais do que um simples blog, é um diário de uma relação, um relato de momentos, um lugar de confissões, onde também pretendemos dar o nosso contributo para a abertura das mentalidades, num mundo dito modernamente de avançado, em que muitos indivíduos teimam incessantemente, em dizer que a Homossexualidade é uma doença ou um mero desvio sexual. Prova disso é esta… E juntos… Eu e Tu, apenas nós vamos conseguir.

Espero que este seja o primeiro post de muitos, e com isto apenas quero dizer que é por ti que aqui estou, é por ti que respiro, é por ti que acordo todos os dias, é por ti que o meu coração bate.

0 Comments: