domingo, 25 de novembro de 2007

Apenas Nós


Eu tenho uma forte necessidade de ter alguém a quem dizer "amo-te", de ter alguém a quem possa dirigir palavras de amor. Preciso de ter alguém em quem pensar quando me deito, alguém com quem sonhar, alguém que me dê vontade de olhar o dia de amanhã...Talvez por isto eu tenha tido, ao longo da minha vida, algumas paixões, embora no feminino. O que quero dizer com isto, é que consigo idealizar um grande amor... mesmo sem o viver corpo a corpo.


Pela primeira vez na vida, aconteceu-me um amor destes... correspondido do outro lado. Eu digo-lhe palavras de amor e recebo outras em troca. Mas não são apenas palavras, são sentimentos reais. Talvez "amor" seja uma palavra forte de mais, mas é um carinho imenso, uma ternura sem fim, uma amizade muito forte, um desejo que se tenta subestimar...

É um amor que já vai durando, que teve momentos lindos, outros mais complicados. Mas todas as relações são assim, ou estarei errado?


Por vezes sinto-me perdido, queria mais... e custa-me aceitar que isso não seja possível. Sobretudo sabendo que essa vontade não é só minha...Sinto-me aconchegado nos braços dele, mesmo que seja só à distância. E prefiro tê-lo assim, meu só nas palavras, a não o ter...Tal como ele diz, quando formos velhinhos, ainda por aqui vamos andar os dois, de mão dada...


Amo-te, homem dos mil beijos:-)*********
Postado por Renato

0 Comments: